Jornalismo local e analítico

Notícias
Cultura | 19 nov de 2018 | por: Alexandre Pessoa

Programa Fábrica de Cultura destaca talentos locais

O telespectador da TV Humaitá pode conferir, semanalmente, o programa Fábrica de Cultura, atração que abre portas para convidados de Guarapuava e região. A programação, com transmissão ao vivo, mistura conversa sobre variados temas e música. O comando do Fábrica fica por conta do apresentador Mario Luiz, que recebe interações do público, em tempo real, via Facebook.

No último dia 9, o tema abordado foi “A nova geração do jornalismo”, com participação de Isabela Nunes – acadêmica de Jornalismo da Unicentro, Sabrina Ferrari – acadêmica de Jornalismo da Unicentro – Revista Visual e Alexandre Pessoa – Jornalista do Semanário Integração), já a parte musical foi representada por Ge Assunção.

“É um programa local diferenciado, traz informações interessantes de uma forma contemporânea. Ficamos felizes com o convite, para apresentar um pouco do nosso trabalho e debater sobre um assunto tão importante, o jornalismo”, comenta Alexandre Pessoa, editor do Semanário Integração.

“O objetivo é mostrar o trabalho de alguns talentos da cidade e da região, na música, na arte, na literatura, entre outros temas. A expectativa é inovar e manter uma programação com esse recurso de interação em tempo real”, explica o apresentador Mario Luiz.

Acompanhe o programa Fábrica de Cultura, é toda sexta-feira no canal 58 (TV Humaitá) e no Facebook , às 21h30.



Leia também
7 de dezembro de 2018
7 de dezembro de 2018
7 de dezembro de 2018
7 de dezembro de 2018